Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Roy, O Domador de Bandle City

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ecopis

Senior Member

07-22-2013

Lore

Roy é um Yordle que doma os estranhos animais que vivem nos arredores de Bandle city. É um yordle gordinho com pelo manchado e vestes de peles. Com seus fieis mascotes ele podeenfrentar qualquer parada! Roy aprendeu tudo sobre animais durante sua infãncia nas montanhas ao redor de Bandle city. Ninguém sabe quem o criou, talvez ele atémesmo tenha se criado em meio a natureza, farejando e escutando com seus sentidos agudos de Yordle. Por um tempo pertenceu a patrulha da Nave Mãe, mas se desentendeu com teemo e saiu da ordem. Roy inicialmente participava das missões de extermínio de Teemo mas como não aprova assassinados por que valoriza todas as formas de vida.
Roy passou a viajar pelo mundo como o domador de um circo intinerante. Sua ligação natural com os animais encantava os espectadores. Roy conseguia faze-los o obedecer sem usar nenhum tipo de violência, e inclusiva conseguia proezas que outros domadores jamais sonhariam Roy podia inclusive adestrar monstros e criaturas sobrenaturais. Sua maior façanha foi domar um dragão.
Um dia um grupo de aventureiros mercenários altamente capacitados capturaram o dragão enquanto o réptil fazia uma de suas habituais peregrinações. Roy tentou por anos encontrar oparadeiro de seu amigo dragão mas nunca o encontrou. Desesperado e sozinho, resolveu pedir ajuda ao instituto da guerra. Este não tinha nada a ver com a questão, mas aceitou ajudar Roy em troca de te-lo nos campos da justiça.

Aparência: Um yordle gordo com pelo manchado, parecendo um leopardo ou talvez um cachorro. Usa peles de bichos como roupas, chapéu e cajado típicos de montanhês. Uma Cacatua fica num ombro, um "coala" no outro e Roy monta um canguru (ou Walabi gigante).


Passiva- Sintonia
A cada 10/9/8/7/6 segundos o próximo ataque básico de Roy recebe um incremento de dano igual ao número de mascotes pendurados nele x 10.



Q- Gob

Passivo
Um macaco (tipo um coala) fica pendurado no ombro esuqerdo de Roy. A cada 8 segundos ele arremessar um fruto no inimigo mais próximo, ou com vida mais baixa causando 50 / 90 / 130 / 170 / 210 (+50% bônus ad) de dano físico.

Ativação

O macaco pula em linha reta. Se acertar uma unidade inimiga causará 60 / 110 / 160 / 210 / 260 (+0.8 ad Bônus) de dano na primeiro inimigo atingido, e irá pular em mais 4 inimigos causando 10% a mais de dano em cada pulo, causando alvoroço e gritando enquanto golpeia -.-. Gob ficará andando pelo mapa até o tempo de recarga zerar, sem arremessar frutos.



W- Lena

Passivo
Uma Cacatua dançante fica no ombro direito de Roy e irá cura-lo passivamente em 5% de sua vida a cada 10 segundos.


Ativação
Recarga: 18/17/16/15/14

Através de Lena, a Cacatua mágica, Roy se cura em 85 / 120 / 155 / 190 / 225 (+60% ap). Durante o tempo de recarga a passiva desta habilidade não funcionará e Lena fica voando pelo mapa. Quando retorna Lena aparece dançando e ja curando :P




E- Wallace

Passivo
Roy fica montado em um canguru concedendo a ele 5 / 6 / 7 / 8 / 9 % de bônus de velocidade de movimento.

Ativação
Wallca da uma voadora em linha reta, se separando de Roy. Ao colidir com uma unidade inimiga irá causar 60 / 90 / 120 / 150 /180 (+0.4ad) de dano e 25 / 30 / 35 / 40 / 45% de lentidão em área (área da barrigada do gragas). Enquanto estiver em tempo de recarga Wallace fica pulando pelo mapa e Roy perde o Bônus de velocidade de movimento.



R- Hora do Espetáculo!

Área do ultimate do Fiddlestickse duração de 6 segundos.
Os 3 animas de Roy passam a girar em volta dele com fogos de artifício pipocando pra todo lado!
O macaco irá pular de um lado pro outro até pegar em alguém e então irá ricochetear da mesma forma que a ativação. A diferença é que poderá aplicar o efeito de ricochete no mesmo alvo se n houver outros ainda que com dano reduzido a cada acerto.
A Cacatua Lena irá curar em toda a área logo na ativação e mais uma vez no término.
Wallace irá pular de um lado para o outro causando dano e lentidão ao atravessar inimigos ( ele não para ao colidir).
Na ativação Wallace não pode usar suas habilidades básicas e ao término do ult as habilidades entram em tempo de recarga máximo.







Os animais são baseados na fauna australiana, que no caso seria parecida com a fauna de Bandle City e arredores.

Enjoy ae molecada!


Comment below rating threshold, click here to show it.

ecopis

Senior Member

07-23-2013

Atualizado:
Roy agora perde seu bônus passivo ao usar "Wallace".
Tempo de recarga da inata reduzido nos níveis mais altos.


Comment below rating threshold, click here to show it.

XxRaaphaelxX

Junior Member

02-15-2015

Se quer um conselho,diminua o dano passivo do Q pq essa ***** ta OP pkrl!


1