Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Yarost',o Fogo da Batalha

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nebesha

Junior Member

08-08-2013

Citação:
AcidJoke:
Cara, o kit dele tem muita utilidade e dano '-'

Precisa nerfar isso aí, djow! Todas as skills dele dando dano conforme a vida do alvo é algo beeeeeeem OP, mesmo que a porcentagem seja baixa. Cegar e causar lentidão EM CONE é bem forte, acho que só cegar já ficaria muito boa.

Rapaz, sobre >todas< as skills dele dando dano conforme a vida do alvo eu mando você ler melhor. Só o Q que pega porcentagem de vida e ainda sim é bem mais fraco que o do Dr.Mundo. Slow em cone Op? Conhece o E do singed? 75% de redução de Mov. Speed,tem nem graça comparar 30% com um blind curto que só pega se o alvo estiver olhado pra o Yarost'.
Ainda sim agradeço

B1GD4DDY

Junior Member

08-14-2013

Muito bom brenão!

Vorizir

Junior Member

10-22-2013

Muito legal, gostaria de ver algo assim no LoL

Erhen Jaeger

Junior Member

04-02-2014

Interessante

Nebesha

Junior Member

01-21-2015

Eu uso a carta "POST QUE RENASCE"!

12