Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL e a Psicologia.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sikera

Junior Member

08-20-2013

Queria ler a continuação :/.. Não tem como mandar o link do original pelo menos? D:

Suicida Lobo

Junior Member

11-08-2013

A parte psicológica é bem interessante. Sempre notei isso. Sou bem noob, nunca joguei ranked. Comecei há poucos meses, jogava DOTA ( mencionei isso só pra esclarecer que, como ex-jogador de DOTA, tenho uma noção bem grande do jogo, ao contrário de quem começa um MOBA do zero). Sou level 20 ainda, jogo uma vez por semana, quando possível.

O que eu reparo é que às vezes o time toma 3 kills e começam a falar "estão feedados", "já era", "mimimi"...cara, 3 kills é muito pouco pra entregar o jogo assim. Claro que faz diferença, mas quase sempre dá pra virar. Falta muita mentalidade e maturidade psicológica de vários jogadores de, mesmo perdendo, se esforçar ao máximo pra deixar a partida o mais difícil possível pro time adversário. As partidas mais divertidas, pra mim, foram as que meu time perdeu mas quase virou pq continuamos juntos e dando raça. Isso que faz a graça do jogo. Antes de tudo, LoL é uma forma de diversão.

Ruan The epic

Junior Member

11-09-2013

Sou um Status Quo,e como diz no topico,quando estou com um dia ruim,eu jogo no auto piloto,falo exatamente como disse,algumas vezes solto algo extremamente engraçado,e quando estou irritado solto muitos xingamentos no chat,as vezes quando eu trollo até pesso desculpa,e peço para me reportarem,muito bom o topico,se eu conseguir vou passar para todos que eu conseguir,para melhorar o lol br

Duck o Matador

Junior Member

11-10-2013

Gostei muito cara, parabéns realmente um jogo nego acha que é só ter dedo mas no lol alem de ter "dedo" tem que ter time, foco e vontade algo que esta faltando nas filas de hoje em dia. see ya

COED

Senior Member

11-11-2013

Muito bom e produtivo o tópico,aguardando continuações.

Ignis Scorpii

Junior Member

11-13-2013

Ótimo tópico, namoral, são coisas que são extremamente úteis. Moral é quase o centro de tudo, lembrando em que em muitas batalhas antigas, muitas vezes, um lider que fazia a moral de seus homens ficar alta alterava o rumo de muitas batalhas. Esperando continuação o/

Solamentio

Senior Member

11-15-2013

Ia ler mais deu 1 preguiça nervosa.
HU3

Morte Súbita

Junior Member

11-19-2013

Aguardo continuação...
Parabéns!!!

Santchez

Junior Member

11-28-2013

Baita tradução.

O tópico original é esse daqui galera:
http://www.lolpro.com/guides/game-play/486-league-and-psychology

abs

Camolezi

Junior Member

01-12-2014

Esperando Continuação ^^