Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL e a Psicologia.

Comment below rating threshold, click here to show it.

RenegadoS DarkNT

Junior Member

06-04-2014

OMG que tópico incrível este, já fiz Psicologia e nem me passou em instante algum usar isso no jogo.
Parabéns cara, por achar isso e compartilhar com todos aqui.

vArcano

Junior Member

06-04-2014

Melhor tópico que eu já vi por aqui, parabéns.

oOKisukeOo

Member

06-08-2014

Tava indo tudo legal ate a parte que vc falou que janna e GP é op... Ai desisti.

JogadorCasual

Member

06-18-2014

Muito bom o tópico. Lida com questões que faz você entender porque perde ou ganha muitas vezes. Muito bom mesmo. Tem continuação?

uT Lobo

Junior Member

11-07-2014

Cadê o proximo capítulo? D:
Obrigado por esse lindo Guia/topico; Sempre pensei em LoL e a Psicologia, algumas teses e tudo mais..
mas nunca tinha encontrado um material sobre isso.. Realmente muito bom, parabéns.

Wenneliel

Senior Member

11-07-2014

Otimo tópico!!
O duro é faltar a continuação em portugues
Mas a gente lê em ingles mesmo...Só fiquei na duvida pq no teste o meu deu Harmony (18) e Status Quo (19)
Meio wtf? e.e

uT Lobo

Junior Member

11-07-2014

Citação:
Wenneliel:
Otimo tópico!!
O duro é faltar a continuação em portugues
Mas a gente lê em ingles mesmo...Só fiquei na duvida pq no teste o meu deu Harmony (18) e Status Quo (19)
Meio wtf? e.e

Você realmente é um ser complexo que anda pelos campos de summoner's rift SAUHSAHUSAH'
é, o jeito é ler inglês.. flw.

Galaxiandredorck

Junior Member

01-16-2015

Galera tenho que confessar que ate desabroxei no cabelo uma manja branca (media)
e depois caiu tudo o cabelo nessa area e ficou um buraco no corro cabeludo (na parte da nuca)
dai falei com amigos e com medico ele me disse muito extresse ,situaçoes de extremo extresse (o medico que disse ) >> sintomas de extresse >>> galera fico isso na minha nuca umas 9-11 semanas