Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dica de champions

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

DmitrysK

Junior Member

07-27-2013

Sou novo do game , bem novo e gostei bastante de jogar de DIANA , dicas para heróis parecidos e melhores que ela para comprar ??

Grato.

Matakosoko

Member

07-27-2013

Bom dia

Diana e um campeao AP (Poder de habilidade), um campeao muito semelhante a Diana, e o Fizz...eu poderia te ajudar um pouco mais se voce me der a informaçao da sua role (posiçao, mid/solo top/jungler) preferida...

DmitrysK

Junior Member

07-27-2013

Normalmente jogo solo mid , mas gosto muito de atacar pulando no adversário quando for oportuno , tem outros heróis parecidos nesse aspecto ?

Matakosoko

Member

07-27-2013

Voce quiz dizer Gap Closer certo, aproximaçao rapida, ha alguns como, kha zix, zed, akali, elise, gragas, katarina... vale lembrar que os mids que nao tem gap closer, em sua maioria tem stun (atordoamento/aprisionamento), de todos esses que citei, recomendo principalmente a Akali e a Katarina, que tem dano absurdo, vida razoavel, e sao faceis de jogar, alem de nao serem caros...

tambem jogo na posiçao mid, meus mains sao: Lux e Ezreal (AP), e Ahri

DmitrysK

Junior Member

07-27-2013

Opa , obrigado vou testa-los

tutusupimpare

Senior Member

07-27-2013

Acho a Akali Parecida.nesse aspecto, alem.dela ser muito OP e n acho dificil d.jogar

fenixr9

Junior Member

07-29-2013

Eu testei alguns, mais gostei muito da Diana vi q ela é pouco usada e um pouco mais complexa, li muito sobre ela vi a build dela tb são difíceis, mais no final compensa, ela tem um combo fatal, mais corpo a corpo dela tem q ser bem estratégico, tb estou aceitando dicas....

TygratinoSoarez

Senior Member

07-29-2013

Citação:
fenixr9:
Eu testei alguns, mais gostei muito da Diana vi q ela é pouco usada e um pouco mais complexa, li muito sobre ela vi a build dela tb são difíceis, mais no final compensa, ela tem um combo fatal, mais corpo a corpo dela tem q ser bem estratégico, tb estou aceitando dicas....

Já tentou kassadin?

MrReward

Member

07-29-2013

Kassadin, divertido, dano maroto, silence, slow, blink, ótima mobilidade, ótimo dano, tudo de bom pra um mid laner....

LeBlanc, assasina, mata rápido em combos, silence, slow, stun, tons of damage e mto mais, é dificílimo de farmar mas lb vai estragar a TF com o dash em cima de alguém e combo certo vai levar os caras fácil demais....

Akali, simples, no mana, dash incrível...mto bom assasino...

Nidalee...corpo a corpo e á distancia, heal, lança que tira mto msm, perseguição impossível de fugir na jungle, escape forte se for pelos arbustos, armadilhas que revelam o oponente, mto boa mesmo....

Mas pra iniciante o melhor ap mid é o ryze que eu uso top, mas vai de cada um, é um mago tank que dá dano por mana e solta minas de magias, se tiver tudo livre vai soltando que é gg....

E a annie tmb é boa pra iniciantes, compensa a fraca defesa (+20 / 40 de armor e magic resist com o E então n eh tao squishy assim) mas compensa a falta de def com stun e tons of damage!

E kami, digo GRAGAS , que é um ótimo ap carry e top que vem sendo utilizado pouco a pouco, só vai sofrer se gosta de spamar spells

miramonte

Junior Member

11-27-2014

oi, queria saber se a algum jeito de eu dar uma sugestão para um novo campeão, tive uma ideia e queria compartilhar ela deixando o jogo melhor para todos os invocadores.

12