Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sério Riot, cansei.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zé da Mandioca

Junior Member

07-27-2013

Jogo League of Legends desde quando era no NA, comecei na época que lançou o Wukong. Demorei pra ****** pra aprender a jogar, é um jogo complicado. Nesse ano, comecei a jogar ranked. Logo de cara já fui direto pra bronze 5, mas nunca perdi a esperança. Joguei umas 300 partidas e consegui sair do bronze. Pensava que o prata ia ser melhor. É. Sinceramente, o prata é impossível de se sair. Eu não vou dizer que a culpa é de vocês, até porquê vocês provavelmente tem um sistema de matchmaking decente que funciona bem (tirando os maluco do challenger que cai com bronze), mas eu sinceramente não consigo acreditar que as pessoas do meu nível são tão estúpidas assim.

Quando eu não caio com gente AFK, eu caio com gente ruim, mas ruim no pior sentido da palavra. Eu sei que não sou lá um StVicious ou um Reginald, mas, existem limites pra se jogar isso. Eu caio em time de gente que não sabe farmar. ADC que com 20 minutos de jogo tem 50 de farm. E por algum motivo vocês (ou o matchmaking, né) acha que eu devo jogar com isso, que esse é meu nível de jogo, que é possível ganhar uma partida com gente assim. O nível das pessoas que jogam nessa liga é ridículo. Não ligo do cara pegar o champ que quiser. Por mim, pode fazer Darius suporte que eu não ligo, aposto que se o cara tiver o mínimo de noção de jogo ele consegue ganhar a lane. Mas infelizmente ninguém entende.

Eu gosto de jogar de jungle e solo top (embora jogue bem em praticamente todas as roles, menos suporte). Como jungle, eu sofro com gente que não sabe o que fala: Sabe aquele mid que fica avançado 99% do jogo, daí toma um gank do jungler inimigo e cai de pau EM VOCÊ por não gankar? É, isso é basicamente o que mais tem. Os caras simplesmente querem que você ganke de baixo da torre, e isso é praticamente IMPOSSÍVEL em early game. Ninguém consegue tankar uma torre no early game (tirando champions com ults de invulnerabilidade).

Enfim, eu sei que vocês não podem fazer nada. Sei também que provavelmente ninguém vai ler isso aqui, principalmente vocês da Riot. Deixei isso aqui mais como um desabafo mesmo. Desabafo de um player que joga esse jogo já tem tempo pra ******, todos os dias, milhares de horas. Já gastei dinheiro com RP, acho legal pra ****** as skins. Mas dessa vez eu cansei. Não dá pra jogar ranked com gente desse nível. No dia que vocês resetarem o elo eu volto a jogar esse jogo.

SlayerFaLL

Senior Member

ArnoldLane

Member

07-27-2013

Cara, sem querer discutir nem nada, mas pense comigo: se você não e troll e sabe jogar, há 4 "vagas para troll" no seu time, enquanto no inimigo há 5. Ou seja, se você sempre ganhar sua lane, fizer seu jogo direito, automaticamente ira subir. Só uma pergunta, você e daqueles que ficam falando "time lixo" e outros?

Zé da Mandioca

Junior Member

07-27-2013

Cara, não existe isso de "fazer seu jogo direito, automaticamente irá subir". Ganhar lane, levar torre e pegar kill não dá ponto de liga. Quiter, feeder e gente que não tem noção de jogo tira ponto. E não, não sou daqueles que fala "time lixo". Eu só peço pra tomar cuidado e não dar mole, depois disso eu desisto e não falo mais nada.

NightProKiller

Member

07-27-2013

http://www.lolking.net/summoner/br/991779#history

NightProKiller

http://br.leagueoflegends.com/

To fidando desde o começo da tarde venha assistir o desespero da galera.

ArnoldLane

Member

07-27-2013

Então voltamos ao primeiro calculo, a chance de cair alguém "ruim" no outro time e maior que no seu, contanto que você esteja mesmo em um nível de gameplay maior que o seu elo.
O que eu estou querendo dizer, e que se você e realmente melhor que os pratas que você joga, e questão de tempo para subir.

Zé da Mandioca

Junior Member

07-27-2013

Hahaha, olha que legal, o cara posta no fórum oficial do jogo e aposto que a Riot não vai fazer nada. O melhor é ele 0/18 de alistar com tiamat e ainda ganha o game.

i9 Túrin RevoltZ

Member

07-27-2013

Man digo a vc nd é impossível. sei que é bem frustrante. mas sai do bronze V e estou hj indo pra minha md5 no prata I por mérito e esforço próprios. quase todo jogo tenho um quiter ou um afk, troll, etc... mas uma coisa que aprendi laaa no bronze V é que ou vc carrega o time nas costas ou nunk vai sair do buraco... e qanto aos solo laners que te chingam pq n ganka e ficão avançados 99,99% do game n colocam wards, é simples n de atenção ouço as mesmas coisas tendo minha main role como jung. faça seu game carregue seu time... e uma hr ou outra vai ganhar. ontem peguei um game impossível. 4x5 desde o primeiro segundo de game.. mas por incrível que pareça me time era bom solei mid contra um apc usando um melle e segurei a bronca e meu time se fedou. Resultado vencemos uma partida impossivel. minha unica dica é não desista.. Yes we can...!

Trunksdbz

Member

07-27-2013

Citação:
Zé da Mandioca:
Jogo League of Legends desde quando era no NA, comecei na época que lançou o Wukong. Demorei pra ****** pra aprender a jogar, é um jogo complicado. Nesse ano, comecei a jogar ranked. Logo de cara já fui direto pra bronze 5, mas nunca perdi a esperança. Joguei umas 300 partidas e consegui sair do bronze. Pensava que o prata ia ser melhor. É. Sinceramente, o prata é impossível de se sair. Eu não vou dizer que a culpa é de vocês, até porquê vocês provavelmente tem um sistema de matchmaking decente que funciona bem (tirando os maluco do challenger que cai com bronze), mas eu sinceramente não consigo acreditar que as pessoas do meu nível são tão estúpidas assim.

Quando eu não caio com gente AFK, eu caio com gente ruim, mas ruim no pior sentido da palavra. Eu sei que não sou lá um StVicious ou um Reginald, mas, existem limites pra se jogar isso. Eu caio em time de gente que não sabe farmar. ADC que com 20 minutos de jogo tem 50 de farm. E por algum motivo vocês (ou o matchmaking, né) acha que eu devo jogar com isso, que esse é meu nível de jogo, que é possível ganhar uma partida com gente assim. O nível das pessoas que jogam nessa liga é ridículo. Não ligo do cara pegar o champ que quiser. Por mim, pode fazer Darius suporte que eu não ligo, aposto que se o cara tiver o mínimo de noção de jogo ele consegue ganhar a lane. Mas infelizmente ninguém entende.

Eu gosto de jogar de jungle e solo top (embora jogue bem em praticamente todas as roles, menos suporte). Como jungle, eu sofro com gente que não sabe o que fala: Sabe aquele mid que fica avançado 99% do jogo, daí toma um gank do jungler inimigo e cai de pau EM VOCÊ por não gankar? É, isso é basicamente o que mais tem. Os caras simplesmente querem que você ganke de baixo da torre, e isso é praticamente IMPOSSÍVEL em early game. Ninguém consegue tankar uma torre no early game (tirando champions com ults de invulnerabilidade).

Enfim, eu sei que vocês não podem fazer nada. Sei também que provavelmente ninguém vai ler isso aqui, principalmente vocês da Riot. Deixei isso aqui mais como um desabafo mesmo. Desabafo de um player que joga esse jogo já tem tempo pra ******, todos os dias, milhares de horas. Já gastei dinheiro com RP, acho legal pra ****** as skins. Mas dessa vez eu cansei. Não dá pra jogar ranked com gente desse nível. No dia que vocês resetarem o elo eu volto a jogar esse jogo.
cara ainda sou bronze V pois cheguei nvl 30 a pouco tempo e logo de inicio fiquei desanimado com ranked pois sempre caio em time noob! e na maioria das vezes é o bot que avacalha e ainda tem aqueles que ficam em ultimo no pick e sobra supp e o cara falaque n tem supp! então pq jogar ranked se vc n tem campeão de todas as lanes?

CorvoGates

Junior Member

02-25-2015

Não existe resposta pra essa " pergunta " é um desabafo como eu também queria fazer, se voces ai que tem sorte as vezes e conseguem subir de elo pq pega time bom, blz, ****-se voce, a gente só cansa de pegar cara ruin, troll, afk, enfim. Se voces nunca pegaram pelo menos 6 partidas SEGUIDAS, repito, SEGUIDAS com troll ou afk voces nao sabem o que a gente passa, nao entendem o tamanho do ódio.

1