Rammus jungle ainda é viável?

Comment below rating threshold, click here to show it.

xErK1

Member

05-08-13

estou querendo um champ pra jungle, de preferência de 3150 IP, andei pesquisando sobre o Rammus ele parece ser um bom jungle, mas parece que levou um nerf algum tempo atras, isso fez com que ele se tornasse inviável ou ele ainda é um bom jungle?

iBumblebee

Senior Member

05-08-13

Rammus é bom cara, mas demora um pouco de limpar a jungle, porém seus ganks são ótimos e ele tanka muito bem, ótimo iniciador.

Pode comprar.

Captain Obama

Senior Member

05-08-13

Ele é até op, um CC do kct e damage legal

EdsoNb

Member

05-08-13

q pergunta amigo eu sou jungle e indico rammus sim 1 ele tem muita armadura 2 ele obriga o jogar do outro time a bater nele 3 ele e MUITO rapido nos ganks e em 4 em tf ele da dano em area por um longo tempo muito dano

Armadura de espinhos = reflete 30% do dano e da armadura + malha de fogo = armadura + dano por segundo

ele e MUITO FORTE amigo muito mesmo

Rimidalv

Member

06-08-13

sim, enquanto ele tiver o Q dele + o taunt de 3 milenios ele vai ser viavel jungle xD

um combo bom , mobilidade, capa de fogo,thornail, banshee, randuins e rylai
capa de fogo, e thornail + ult = muito dano por segundo principalmente se ficarem te batendo, e o rylai e randuins sao pra meter slow no pessoal pra eles ficarem na sua ult o maximo de tempo possivel

banshee é so pelo magic resist, mas eu recomendo pickar rammus quando o time é full AD, no caso troque por solari de ferro que da shield pro seu grupo

xErK1

Member

06-08-13

vlw galera, estava em duvida por que já tenho volibear e é oque geralmente uso em jungle, ai não sei se o rammus seria melhor ou pior .-.

Milhoton

Senior Member

06-08-13

Muito resistente, profundamente irritante pros inimigos, divertido e com uma das mais elevadas taxas de vitórias entre os campeões. Extremamente viável =)