Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erro com o Cliente

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GeeRadkenoLOL

Junior Member

09-24-2012

bom , faz algum tempo que tenho esse problema, ele vem e volta, tem semana que não aparece, e semana que fica insuportavel, o meu cliente, caí toda hora, na tela do pvp.net e aparece isso :

Tempo Limite de Conexão: A solicitação do servidor PVP.net chegou ao tempo limite.

se eu estiver no jogo ,nunca cai, nem nada, só que pra conseguir entrar em partida é fogo... meus amigos do skype dizem pra mim aceitar, só que não apareceu nada pra mim...
alguem sabe como eu resolvo isso? obrigado desde já...

luuguib12

Junior Member

02-07-2015

Tabem tenho isso eu acho q passa com o tempo ou e erro do server mais eu sei q e mto chato

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Olha esse material: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761944#section-windows

1