Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvida... FIORA

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lord Skoll

Junior Member

09-25-2012

O que dizem sobre a FIORA...
Bom heroi? No mesmo estilo dela existem herois melhores? gostaria de conhecer um pouco mais da FIORA talvez seja minha proxima compra...

Qualque informação sobre ela sera mto bem vinda...

Jussan

Senior Member

09-25-2012

Fiora é raramente usada, tem outros melhores. Pode olhar Jayce, Irelia, Riven, Olaf, Jax. Todos são mais ou menos o mesmo estilo, mas são melhores que a Fiora. Tem outros champions tb muito bom no top, citei só alguns.

Lord Skoll

Junior Member

09-25-2012

eu imaginei, fiz ate um post sobre isso no forum NA para tirar umas duvidas...
Pq eu quero comprar outro heroi, so que quero Melee, como ranged comprei o Kennen e estou mto feliz com minha compra agora quero comprar outros antes mesmo de comecar a jogar no nivel de ranking e tal para sacar essa parada de ELO e tal e por ai vai... mais quero mais experiencia com outro herois entao eu citei como exemplo:

Diana, Jayce, Darius, Fiora... acho q tenha sido esses e pedi sugestoes de herois para comprar futuramente... atualmente estou apenas com 2k de IP... daqui para meus 6.3k falta bastante ainda

entao tenho tempo para escolher o melhor para isso...

Captain Kyuura

Senior Member

09-25-2012

Ora, entre Diana, Jayce, Darius e Fiora, vou de FIora sem pensar!

Todos os citados são ótimos, mas a Fiora mesmo sem estar feedada, fica muito mortal.
Tem muita build legal no mobafire.com, aprendi a jogar com ela através deles!

Lord Skoll

Junior Member

09-25-2012

Citação:
Kyuura:
Ora, entre Diana, Jayce, Darius e Fiora, vou de FIora sem pensar!

Todos os citados são ótimos, mas a Fiora mesmo sem estar feedada, fica muito mortal.
Tem muita build legal no mobafire.com, aprendi a jogar com ela através deles!

Mais pode ser outros herois mesmo os que nao foram listados saca...
eh so para eu poder comprar outro heroi em breve...

Munaia

Senior Member

09-25-2012

melhores meeles no top ao meu ver: Irelia, Yorick, GankPlank, Malphite, Jayce, Mundo...Fiora é boa, mas estes são melhores.

Lord Skoll

Junior Member

09-25-2012

Ouvi e vi mtas pessoas falarem da Irelia... vou esperar uma semana q tenha irelia free para testa-la

obrigado pelos posts

1