Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot completa seu Rp.

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

KrikerDok

Junior Member

08-10-2013

Galera, eu só vim aqui avisar uma coisa muito útil que aconteceu comigo.
Eu possuia 433 de rp, portanto eu precisava de 7 para completar 440 e comprar a Leona na promoção, então eu mandei um ticket, e a Riot linda como sempre, me deu esses 7 rps que faltavam, mas em troca eu deveria fazer algo sobre o lol, e inspirado na Leona, fiz um desenho do Medalhão do Solari de ferro.

Cara, podem falar o que quiser, mas a Riot é uma empresa que está muito preoculpada com seus clientes, melhor atendimento com seus usuários de todos.

Espero que tenha ajudado!

Geenji

Senior Member

08-10-2013

Com certeza a Riot da de 10 em empresas de jogos como LU!G e S2 Games, mas ainda tem alguns aspectos a melhorar ^^

Enfim, parabéns por seus 7 de RP e seu desenho =P

Mogul

Member

08-10-2013

Heauehaeuaue se voce voltar a ver esse tópico, anexa a imagem, eu adoraria ver *-*

E sim, a Riot é a melhor companhia de games que eu já vi, de todos que eu já joguei.(Gamemaxx, Sony, Blizzard etc)

Tá de parabens Riot

xSheV

Senior Member

08-10-2013

Fake....isso não acontece mais.....acontecía a uns 2 anos

NattsuSlayer

Junior Member

08-10-2013

Riot eu tenho mais de 10 contas e todas elas eu coloko RP e ai eu compro um champion e rembolso ai acaba o rembolso e crio outra conta assin acaba gastando muito dinheiro e nao consigo me diverti ! So no meu email tem mais de 25 pedidos de rp que pago pelo boleto teria como vc me ajuda-se pq nao quero mais gastar dinheiro mais quero continuar jogando lol... Eu fiz uma conta e gostei da leona e na minha conta atual eu tenho a anrhi e a skin dela de 975 e eu nao jogo bem com ela ai todos me chaman de lixo e falan que vai me reportar assin meu rembolso acabou e acho que vou criar ja outra conta teria como vc me ajudar nisso ????

ChantiLyka

Senior Member

08-10-2013

Bem, vc n deveria se importar com que as pessoas falam, por que ninguém nasce sabendo pratique mais que vc pode ate virar um pró. :P

KrikerDok

Junior Member

08-11-2013

Citação:
Mogul:
Heauehaeuaue se voce voltar a ver esse tópico, anexa a imagem, eu adoraria ver *-*

E sim, a Riot é a melhor companhia de games que eu já vi, de todos que eu já joguei.(Gamemaxx, Sony, Blizzard etc)

Tá de parabens Riot

Cara, como eu não consegui anexar a imagem aqui, hospedei ela, então olha ai:

http://img706.imageshack.us/img706/6306/dmk0.jpg

Eu te add no Lol cara, aceita lá, flw.

ChampionZz

Senior Member

08-11-2013

prevejo muita gente pedindo rp asuahuahs

Radouken

Senior Member

08-11-2013

Falta só 500 rp pra eu comprar uma skin...será q a riot dá?HU3HU3HU3HU3

Jason Blood

Senior Member

08-11-2013

Faça mais 63 desenhos que vc consegue comprar outro champ.

123