Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot completa seu Rp.

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

KrikerDok

Junior Member

08-11-2013

Eles só completam quando ta faltando pouco, acho q no max 50 ou 100.

Zli

Junior Member

08-16-2013

Se eu no caso... falta 5 de rp para mim poder comprar a skin do Viktor... oque eu tenho q fazer ? tem como ajudar? abraços s2

Elrug

Junior Member

02-06-2015

riot preciso de 7 rp como proceder ?

Shen God RX

Senior Member

02-06-2015

Só tenho uma palavra pra esse tópico "FAKE",a Riot só se importava com os jogadores quando esse joguinho ainda tava no beta,agora ela só responde todo mundo com mensagens automaticas.

Kássawin

Senior Member

02-06-2015

Citação:
Shen God RX:
Só tenho uma palavra pra esse tópico "FAKE",a Riot só se importava com os jogadores quando esse joguinho ainda tava no beta,agora ela só responde todo mundo com mensagens automaticas.

vc jogou no beta pra falar isso?

enfim tbm aconteceu isso comigo, a riot me deu 3rp pra comprar um icone, eles pediram pra eu contar a partida mais emocionante que tive em league of legends.

GoldenKnight2

Senior Member

02-06-2015

Citação:
KrikerDok:
Galera, eu só vim aqui avisar uma coisa muito útil que aconteceu comigo.
Eu possuia 433 de rp, portanto eu precisava de 7 para completar 440 e comprar a Leona na promoção, então eu mandei um ticket, e a Riot linda como sempre, me deu esses 7 rps que faltavam, mas em troca eu deveria fazer algo sobre o lol, e inspirado na Leona, fiz um desenho do Medalhão do Solari de ferro.

Cara, podem falar o que quiser, mas a Riot é uma empresa que está muito preoculpada com seus clientes, melhor atendimento com seus usuários de todos.

Espero que tenha ajudado!

A algumas semanas também precisei de 9 RP e eles me enviaram. Tive que enviar o desenho do Pantheon Padeiro pra isso

Mostaru

Senior Member

02-06-2015

KrikerDok por onde você entrou em contato com eles?
E como foi sua mensagem?
Caso um dia eu precisar de uma quantidade relativamente baixa para comprar algo desejado.
Espero que poste aqui.
Vlw

Orgya

Senior Member

02-06-2015

Ticket caras. Só pedir educadamente. Não tem segredo.

ryo3000

Senior Member

02-06-2015

Esse tópico é de 2013 -.-'
Pq vieram ressuscitar ele???

foguinhow

Junior Member

02-21-2015

Preciso de 25 Rp motivo quero mudar meu nome tenho 1275 rp preciso de 25 para fikar 1300 para muda meu nome pf riot me ajuda

123