Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Curiosidades e Segredos do LOL

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

xZ0R0x

Junior Member

09-25-2012

Se você sabe alguma curiosidade ou segredo do LOL como por exemplo a leona dar 1 a menos de dano em personagens com a skin comando por usarem oculos de sol,ou sobre quando tem um ninja no seu time como Akali,Shen ou Kennen por cada ninja o time adversario perde 1 de HP,deixem ae as suas xD!

Sleipn1r

Member

09-27-2012

Volibear e Zilian tem frases personalizadas quando estão se enfrentando... incusive quando se matam...
"Afiei minhas garras especialmente para você, Zilean", "O seu tempo acabou, Guardião do Tempo" do Voli...
Ah, e a ult do fizz que come champions pequenos... xD

Ceifadora

Consertador Junior

09-27-2012

Esses são alguns easter eggs, tem todos aqui

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Easter_eggs

DarthPenance

Senior Member

10-05-2012

Eu sei um, o kha'zix e o rengar acho que todo mundo sabe a skill da leona que ela atira sua espada se pega no clone do shaco ela n vai.

JmBergamoJ

Senior Member

10-06-2012

Zyra tem uma interação especial com Sion, se Zyra matar Sion ou vice-versa, o matador recebe +2 gold.
Zyra tem uma interação especial com Leona, a passiva da Leona faz syra ficar um pouco maior.
Zyra tem uma interação especial com Maokai, no qual ele ganha mais velocidade de movimento enquanto estiver perto de Zyra.
Um dos emotes do Darius faz uma referencia a Garen.
quando se há mais do que um personagem ninja no mesmo time -Akali, Shen e Kennen, por exemplo - os três ninjas ficam com -1 HP para cada ninja no time, essa interação é desativada quando se usa a skin de enfermeiro.
Graves e Nocturne tem uma interação especial.
Se Nidalee estiver num nivel mais alto do que seus parceiros, os que estiverem perto dela ganham uma quantidade de experiencia ate eles chegarem no mesmo nivel que ela.
Leona tem -1 de dano contra personagens que usam oculos de sol (skin commando)
Ezreal é gay.
Taric é gay.
Karma é um champion jogavel.
Tem um tumulo no mapa de halloween de 2011 em homenagem a Urf the Manatee.
Heimerdinger pode ter 3 turrets, Syndra pode pegar um dos turrets enquanto heimerdinger posiciona outro, em seguida Syndra pode joga-lo no chao novamente.
Draves inimigos tem um Draven entre Dravens, sério agora, um draven inimigo pode "roubar" seu machado, e isso ativa uma fala especial entre eles.
Skarner tem uma fala especial, se voce fica durante um tempo na grama com ele, ele solta a frase "Skar Skar, Skarner!", uma clara referencia a pokemon.
para identificar um shaco "real", jogadores experientes sabem disso, somente o shaco real pode usar skills, ter buffs de jungle, e se voce usar o ping ANTES do shaco usar o ultimate, o ping ira ficar sobre a cabeça do shaco REAL.

há mais interações ja citadas no tópico.

PizzaioIoMagico

Senior Member

10-07-2012

Ezreal eh gay??? '-' Como vc sabe? Pelo que eu sabia era só o Taric...

Strock

Senior Member

10-08-2012

Os jogadores com a skin "Patrulheiro", receberão um dano à menos da ult da Leona por usarem óculos.

FredEvandro

Junior Member

10-09-2012

"Karma é um champion jogavel."
HEAUHEOAUEUAEA

Mary Jane Allves

Member

10-09-2012

Ezreal e gay , dessa eu não sabia!

IamBatman

Junior Member

10-10-2012

aa quale galera todo mundo sabe que ezreal curte jebas

123