Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Curiosidades e Segredos do LOL

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

PriFTW

Senior Member

10-11-2012

O LoL, assim como outros MMO's, é cheio dessas referências (principalmente nas skins).
Eu acho muito sensacional, principalmente porque quando eu descubro um easter egg ou uma referência nova fico muuuuuito mais empolgada pra jogar e ver se é verdade XD

Peppamon

Junior Member

10-11-2012

Haha tem umas bem ilarias kkk

DarthPenance

Senior Member

10-15-2012

ta loco e tem outra,
Se diana usar seu golpe crescente na leona ao mesmo tempo que leona ultar nela tem uma fala especial prova ai tou certo.

Heian23

Junior Member

09-18-2013

Citação:
Mary Jane Allves:
Ezreal e gay , dessa eu não sabia!

Cara, vc ja viu a dancinha dele? Se ele não é gay, ninguém no mundo é!

Hatchling13

Senior Member

09-19-2013

heimerdinger é o top winrate do ARAM no brasil

(http://bit.ly/18DFNX6 (http://bit.ly/18DFNX6))

Marcio Lesk

Junior Member

02-26-2014

Na história de "League of Legends", Vi e Caitlyn são policiais Piltover e elas estão atrás e de Jinx, uma criminosa insana. Durante as partidas onde as policiais enfrentam a bardeneira, é iniciado uma missão chamada "Pegue-me se puder", onde as mulheres da lei ganham 1 de ouro a mais quando eliminam a bardeneira e o mesmo vale para Jinx ao matar Vi ou Caitlyn

Marcio Lesk

Junior Member

02-26-2014

Se dois ou mais jogadores dançarem (digitando "/dance&quot na frente de VileMaw( A Aranha), o chefe de Twisted Treeline, ele vai dançar

Popjocker

Junior Member

02-26-2014

EzrealNão é gay XD
Ele tem interações especiais com qualquer um de seus amigos, dando assistências ou matando-os (Lux Catlyn Jaice)
Eu já comprovei, tanto que oque ele fala pra lux é bem intrigante XD

A janna se esta perto de um char masculino ao apertar control e 2 se não me engano, também tem uma frase bem Safadenha hehe

IgorZard

Junior Member

03-22-2014

Citação:
Heian23:
Cara, vc ja viu a dancinha dele? Se ele não é gay, ninguém no mundo é!

cara a riot sempre trollou com ele esse é o motivo da dançinha do ezreal.

Kilowog674

Senior Member

04-22-2014

se um Nunu morrer perto de um Thresh ele libera duas almas, a do Nunu e a do Willump (o yeti)

123