Jungle - Existe algum perfeito?

12345 ... 6
Comment below rating threshold, click here to show it.

I Gank At LvL 2

Senior Member

26-09-12

Ok, não sou lvl 30 ainda mas o time com quem sempre jogo não tem jungler
Então foi uma opção minha me especializar na jungle (profissão péssima - afinal, é sempre nossa culpa!)
Enfim, estou a busca do jungler perfeito! Já comprei RP várias vezes, já comprei vários champs com RP e IP e sempre encontro alguns bons jungles... Mas hora ou outra eu me deparo que ele não é tão eficaz assim
Já tentei Darius, Xin Zhao, Shyvana, Renekton, Diana, Garen, Hercarim, Jarvan, Maokai, Olaf, Rammus, Rengar, Riven e Volibear.
Eu particularmente gostei do Xin Zhao, Maokai e Shyvana na jungle, mas nem sempre são tão eficazes (tirando o Maokai que ajuda mto no teamfight)
Ultimamente estou tentando melhorar a Riven na jungle, ela é boa, porém existem outros melhores...

Eu não gosto dos champs "básicos" de jungle como Lee sin, Udyr e Warwick...

Eu queria testar o Mundo e o Skarner, pois dizem ser os melhores jungles

Gostaria de uma sugestão para um bom jungle, com um playstyle defensivo, bom para ganks em lvls baixos (começando já no lvl 2-3) e que sejam um bom partido para late game...

Obrigado

Daydream

Junior Member

26-09-12

Bom, não existe champion perfeito, mas eu vou tentar dizer alguns: Eu realmente te aconselho a jogar de Lee sin, o late game dele não é tão bom quanto o early game, mas o quão forte ele é o no early compensa isso. Tenta jogar de Alistar, se tu joga ranked ou draft é difícil pegar ele, já que ele é sempre banido, mas os ganks dele no lv 2-3 são muito fortes, e o late game dele é forte também, já que com o ultimate dele ele fica "imortal". Skarner é realmente muito bom, os ganks dele lv6+ são muito fortes, e com o ultimate dele, no late game, é só tu pegar e puxar o ad carry inimigo e matar. Nautilus continua forte, ele foi nerfado um pouco, mas a quantidade de CC que ele tem é imensa, os ganks dele lv2-3 são muito fortes também. Norturne é forte também, ganks lv6+ são bons, e no late game ele é bem forte também. Udyr também é forte, dependendo do time inimigo, Mundo também é bom, ele faz a jungle rápido e os ganks deles são "bonzinhos". Esses são os que eu me lembro, eu não sou main de jungle, se alguém tiver sugestões melhores, fala aí.

Spanca Nenem

Junior Member

26-09-12

Concordo com o Daydream no aspecto nocturne. Ele da trabalho, é um otimo chaser com o Q e o Fear dele. O ult também nulifica o flash do adversário.

Eu sinceramente pra jungle gosto muito do Cho, com runas e masteries certas vc deixa o godzilla rapido o suficiente pra mandar um silence evitando que fuja, o Q dele pra dar slow e arremessar pro alto e se tiver no lvl 6, mais 350 de true dmg.

Sejuani também é otimo jungler, tem mto CC com stun e slow... se for dar gank no bot teu adc vai lhe agradecer o resto do jogo

I Gank At LvL 2

Senior Member

26-09-12

Eu vou ver se testo Mundo, Nocturno e Sejuani

Vlw

DLT CorE

Cavalheiro Junior

26-09-12

Acho que não exista um jungler perfeito, mas para AP a melhor acho que é Diana, Noc é um dos melhores AD e Sejuani é tank mito (Sem contar que ela tem um javali *-*)

Elfo

Senior Member

27-09-12

Acho legal junglers que fogem do padrão/maioria usa...
Gosto de Evelynn jungle, porque acho legal andar invisivel e obrigar comprarem ward rosa pra me ver.
Gosto de Fizz tambem, porque não é muito comum xD e ele tem 2 slow's, o E e o R, usa o ghost pra ficar mais facil de acertar

I Gank At LvL 2

Senior Member

27-09-12

Testei o Mundo e gostei muito!
Além de ser um ótimo ganker com o slow (Q) é muito resistente (ainda mais com o R) para iniciar os teamfight

Jussan

Senior Member

27-09-12

Skarner é muito bom. Consegue limpar a jungle rapido, os ganks antes do level 6 não são perfeitos tipo um maokai pq vc precisa chegar perto do adversario, mas n eh mt dificil pois ele tem grande mobilidade e se pegar é permaslow no cara.
Ele é bem tanker, da pra aguentar um oracle sem medo.
Ele consegue facilmente peitar um 1x1 no começo do jogo graças ao Q que dá um dano mt bom.
Se faltar dano no time dá pra fazer uma Sheen.
No level 6 ele fica absurdo pra gankar, o ult reseta o cooldown rapidinho graças a passiva.
E no lategame acertar um ult é GG.

I Gank At LvL 2

Senior Member

27-09-12

Tá, me convenceram... vou comprar o Skarner!

I Gank At LvL 2

Senior Member

27-09-12

Alguém tem sugestões de runes/masterys pra Mundo na jungle?

Obrigado

12345 ... 6