Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Introducao do LoL para iniciantes

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Daner

Senior Member

09-26-2012

Ola, eu resolvi comecar uma serie de guias simples no youtube, focadas em iniciantes. A ideia eh comecar com um video de introducao, explicando a ideia do jogo mesmo, e depois ir para areas mais especificas, como cada funcao do meta, e talvez ateh comecar cada personagem.
Eu queria mesmo ajudar os iniciantes, ja que LoL eh um jogo novo no Brasil, e muitas vezes nao amigavel, ja que tambem quero que a comunidade brasileira de LoL cresca, o que nao eh muito facil com varias pessoas desistindo logo no comeco.
Ta ai o link pro primeiro video: http://www.youtube.com/watch?v=O3eD1t1V3g4
Vou tentar fazer mais e uppar pelo - um video por semana!

1